Franca terá curso sobre custos de procedimentos médicos no dia 09/11

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de outubro de 2017 às 14:47
  • Modificado em 29 de outubro de 2020 às 23:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Biomédica Pina Pellegrini palestra pela 1ª vez em Franca sobre sustentabilidade e gerenciamento

Fazer as contas baterem e fechar o mês no azul é o grande desafio de gestores e profissionais das áreas de faturamento e negociação das instituições de saúde. Seja hospital, clínica ou laboratório, todos esses estabelecimentos devem buscar a redução dos custos para garantir a sustentabilidade do negócio. 

No dia 9 de novembro, vai acontecer em Franca (SP), o curso Como reduzir custos e aumentar a receita da sua instituição de saúde cobrando corretamente os procedimentos médicos, com a biomédica e administradora hospitalar Pina Pellegrini.

Pina atua como consultora em serviços de saúde em operadoras de planos de saúde, hospitais e clínicas e já realizou diversas palestras e cursos em Ribeirão Preto (SP). Esses encontros são promovidos pelo SindRibeirão – Sindicato dos Hospitais, Clínicas, e Laboratórios de Ribeirão Preto e Região. 

“Pina Pellegrini é uma profissional renomada para tratar deste tema e desvendar com didática as dificuldades enfrentadas pelo setor de saúde para manter a saúde financeira dos negócios”, comenta o médico Yussif Ali Mere Junior, presidente do SindRibeirão. 

Segundo ele, o equilíbrio financeiro de hospitais, clínicas e laboratórios tem grande peso na qualidade de atendimento e serviços prestados. 

As inscrições estão abertas até o dia 3 de novembro e podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (16) 3610-6529 e 3941-2943. 

O curso será realizado das 9h às 17h, em Franca (SP), no Hotel Dan Inn (Rua Alfredo Tosi 1088, Núcleo Alfa). 

PALESTRANTE 
Pina Pellegrini é médica e administradora hospitalar. Tem MBA em Gestão de Planos de Saúde e Auditoria em Serviços de Saúde. Atua como consultora em serviços de saúde em operadoras de planos de saúde, hospitais e clínicas. É professora universitária de Estatística Médica, Planejamento em Saúde e Saúde Pública e professora em curso de pós-graduação de Auditoria Médica de Convênios. 

Agenda 
Curso: Como reduzir custos e aumentar a receita da sua instituição de saúde cobrando corretamente os procedimentos médicos 
Dia: 9 de novembro de 2017 (quinta) | Horário: 9h às 17h 
Local: Hotel Dan Inn – Franca (SP) | Endereço: Rua Alfredo Tosi 1088, Núcleo Alfa 
Inscrição: (16) 3610-6529 e 3941-2943 | [email protected] 


+ Saúde