Franca tem passeio ciclístico noturno nesta quinta-feira, 06, com saída do Poli

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 6 de abril de 2023 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Passeio Ciclístico está previsto para acontecer semanalmente. O próximo será no dia 13, com saída e retorno ao Poliesportivo e um trajeto de 14 quilômetros

Concentração do passeio será no complexo poliesportivo

 

Como forma de incentivar a prática de esportes, a FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura), em parceria com a Sociedade Esportiva Francana, realiza nesta quinta-feira, 6, mais uma edição do Passeio Ciclístico Noturno, a partir das 19h15.

O evento é aberto à toda a população que tenha bicicleta e que queira participar.

A concentração acontecerá no Complexo Poliesportivo e o trajeto será de 16 quilômetros. A saída está prevista para às 19h25, compreendendo os bairros adjacentes.

Os ciclistas devem levar os equipamentos básicos de proteção e nas vias deverão transitar pelo lado direito, com atenção e velocidade moderada.

A prática de exercícios com bicicleta contribui para a melhoria geral das pessoas, auxiliando na circulação, fortalecimento muscular, condicionamento físico e socialização.

Abril em movimento

O Passeio Ciclístico está previsto para acontecer semanalmente. O próximo será no dia 13, com saída e retorno ao Poliesportivo e um trajeto de 14 quilômetros.

Haverá também no dia 16, domingo, com a concentração prevista para às 7h30 e saída às 8 horas, em um posto da avenida São Vicente, 6020, no Jardim Noêmia.

Para encerrar o mês, a FEAC e a Sociedade Esportiva Francana farão mais um Passeio Ciclístico Noturno no dia 27, quinta-feira, a partir das 19h25. A saída e o retorno serão no Póli e será repetido o trajeto de 16 quilômetros.


+ Ciclismo