Ruas de Franca passarão por novas mudanças a partir da próxima segunda-feira, 04

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de dezembro de 2017 às 02:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Três bairros terão alterações já finalizadas a partir da próxima semana, entre eles o Cidade Nova

A partir da próxima segunda-feira, 04 de dezembro, três bairros de Franca apresentarão novas mudanças no sistema viário, buscando melhorar o fluxo de tráfego e as condições de segurança para pedestres e motoristas. Outros ajustes também estão previstos, a partir da terça-feira, dia 05 de dezembro, em outros locais e com o mesmo propósito.

Inicialmente, uma das alterações a vigorar a partir das 8 h da próxima segunda-feira, 04/12, será com a implantação de sentido único (bairro-centro), na rua Luis Tardivo, no Jardim Santa Efigênia. Isso no trecho entre o cruzamento da rua Izilda Paulino Ambrósio até o cruzamento com a rua Ministro Rui Barbosa.

Para a terça-feira, 05/12, outras duas alterações começarão a vigorar: a primeira com sentido único na rua Dácio Fonseca Junior, da Avenida HélioPalermo até a rua Jonas de Alcântara Vilhena, na Vila Guilherme, sentido bairro-centro. Na região da Cidade Nova, próximo a Igreja Santo Antônio, a rua Atílio Zuanazzi passará a ter sentido único (centro-bairro), da rua Joaquim Diogo de Paula até a rua Major Mendonça.

A mão única nessa última via trata-se de uma necessidade, por ser estreita, sem condições de circulação para mais de um veículo. Mesmo sendo de baixo movimento, vinha sendo objeto de constantes solicitações por parte da população.


+ Trânsito