Franca tem nova linha de ônibus coletivo e ampliação em horários de itinerários

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 22 de fevereiro de 2022 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Entrou em vigor a Linha J09 Vila Imperador/NGA, unidade que atrai um número grande de pessoas, especialmente, durante os dias da semana

Nova linha de ônibus passou a circular na última segunda-feira, 21

 

A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) implantou, na última segunda-feira, 21, uma nova linha de ônibus e a ampliação de horários de dois itinerários.

Entrou em vigor a Linha J09 Vila Imperador/NGA (Núcleo de Gestão Assistencial), unidade que atrai um número grande de pessoas, especialmente, durante os dias da semana.

A rota atende aos bairros Vilas Imperador, Formosa, Parque São Jorge, NGA, Hospital Infantil e Unesp, seguindo pela Av. José Rodrigues da Costa Sobrinho.

As linhas D12 – Jardim Zelinda e U28-Unifran receberam novos horários, sendo a partir das 5h30 e à tarde, entre 16h e 18h, possibilitando a capacidade de atendimento e integração de usuários ao sistema, sendo acrescidas, em média, 610 viagens/mês para melhor atender aos usuários.

Também foram ampliados horários para atender a Região Sul, especialmente, o Jardim Aeroporto.

Com o monitoramento geral dos coletivos, onde é possível identificar a qualquer instante a localização dos ônibus e a quantidade de passageiros transportados, a Emdef tem procurado se antecipar às necessidades e oferecer opções que facilitem a locomoção dos usuários.

As tabelas e horários podem ser consultados pelo site www.empresasaojose.com.br.

Mais informações – 3720-5023 – 3706.4801, no Terminal Ayrton Senna ou pelo aplicativo Cittamobi.


+ Transporte