Franca registra 7 mortes por dengue até o momento e confirma quase quatro mil casos

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 16 de maio de 2022 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A nebulização para combater o mosquito da dengue continua nesta segunda (16), com o trabalho nos Jardins Dermínio, Regina Helena  e Francano

De acordo com a Secretaria de Saúde de Franca foram registrados até a última quinta-feira, 3.895 casos de dengue na cidade.

Segundo a Secretaria de Saúde de Franca foram confirmadas 7 mortes pela doença, até o momento, sendo duas já divulgadas, anteriormente, pela Prefeitura Municipal: de um idoso, com 77 anos e uma mulher de 37 anos, ocorridos nos dias 27 e 21 de março, respectivamente.

Estavam sob investigação da Vigilância Epidemiológica e foram confirmados outros 5 óbitos, sendo dois homens: um deles com 56 anos (10 abril) e um idoso, de 86 anos (27 de abril).

Além dos dois homens, foram registrados três óbitos de mulheres: duas idosas, com 87 e 95 anos (30 de abril) e uma mulher de 50 anos (1º de maio).

Está em investigação pela Prefeitura de Franca o óbito de uma idosa de 89 anos, registrado no dia 7 de abril.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Franca foram registrados até a última quinta-feira, 3.895 casos de dengue na cidade.

Fumacê

A nebulização para combater o mosquito da dengue continua nesta segunda-feira (16), com o trabalho  nos Jardins Dermínio, Regina Helena  e Francano. Realizado a partir das 17h, a nebulização nestes bairros deve continuar na terça-feira 17 de maio.


+ Saúde