Franca reforça sinalização viária e pintura em 9 pontos no centro e outros bairros

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 5 de agosto de 2021 às 13:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Quem deseja solicitar o reforço de sinalização em seu bairro, próximo a sua casa ou comércio, podem fazer o pedido através do Prefeitura Digital

Serviços de pintura e reforço na sinalização viária continuam sendo realizados em Franca

 

A Secretaria de Segurança de Franca , em parceria com a EMDEF (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), executou os serviços de reforço de sinalização em vias públicas e a pintura de vagas de estacionamento destinadas à idosos, deficientes, carga, descarga e desembarque em nove pontos da cidade.

Foram beneficiados com o serviço os bairros Centro, Jardins São José, Lima, Luiza, Tropical, Califórnia e Santo Agostinho, Parque Francal e Residencial Irineu Zanetti.

Além das solicitações de pinturas específicas, a secretaria informa que recebe, em média, 60 solicitações por mês, que são avaliadas por um equipe técnica, que verifica as condições dos locais e as demandas de reforço na sinalização viária e substituição de placas.

Na última quarta-feira, equipes efetuaram o reforço de pintura na avenida Presidente Vargas, no trecho entre a avenida Dom Pedro até o início da Rodovia Vicinal Tancredo Neves e no bairro Jardim Santa Mônica.

Os próximos bairros que receberão os serviços são os Jardins Portinari, Elimar e Éden.

As pessoas que desejam solicitar o reforço de sinalização em seu bairro, próximo a sua casa ou comércio, podem fazer o pedido através do Prefeitura Digital, pelo link https://www.franca.sp.gov.br/centralonline/login.

Será necessário realizar o cadastro para emitir a solicitação e abrir um protocolo, sendo possível acompanhar o pedido até a fase final.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (16) 3711-9500.


+ Serviços