Franca participa de Pesquisa sobre Percepção do turismo com mais 395 municípios

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 15 de dezembro de 2021 às 18:00
  • Modificado em 15 de dezembro de 2021 às 18:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Qualquer morador pode participar da pesquisa, basta preencher o formulário on-line, com link disponível na matéria

Pesquisa é realizada pelo Setur-SP com mais 395 municípios

 

Franca está participando da 2ª Pesquisa sobre Percepção do Turismo, realizada pelo Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET), da Secretaria de Turismo e Viagens – Setur-SP, que objetiva colher subsídios e conhecimento, expectativas e necessidades sobre o turismo local e regional, visando a implantação de projetos e ações municipais e estaduais no setor.

A pesquisa está envolvendo 395 municípios, que englobam 70 estâncias turísticas, 140 municípios de interesse turístico (MITs) e 185 cidades das 49 regiões turísticas.

O formulário da pesquisa realizada de forma on-line, com acesso pelo link https://forms.gle/9XcPbZWBFDo97T6j8, pode ser respondido por qualquer morador, com questões sobre ‘como ele vê o turismo da região onde mora’, se é bom para a cidade, para a região, para a população, beneficia a economia, gera empregos, ajuda a preservar e celebrar a cultura local.

A pesquisa estará disponível para respostas on-line até o dia 28 de janeiro de 2.022.

A Pesquisa de Percepção do Turismo fornece uma base sólida para as secretarias estadual e municipal, medirem a satisfação dos moradores, além de algumas questões específicas.

A intenção é de realização frequente para que o crescimento sustentável do turismo no Estado, esteja alinhado com os valores da população.


+ Turismo