Franca mantém chamamento aberto para contratação de médicos para prontos-socorros

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 2 de dezembro de 2021 às 09:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O processo aberto no final de agosto deste ano, já credenciou até o momento, 147 empresas, com o quadro de 166 profissionais, entre clínicos e pediatras

Prefeitura de Franca pretende contratar médicos para atender em prontos-socorros da cidade

 

Com o objetivo de ampliar o quadro de médicos para o atendimento da demanda nas unidades de urgência e emergência da rede municipal, a Secretaria de Saúde de Franca mantém aberto o Chamamento Público 01/21, visando o credenciamento de empresas para a prestação de serviços médicos emergencialistas nas áreas de clínica médica e pediátrica.

O processo aberto no final de agosto deste ano, já credenciou até o momento, 147 empresas, com o quadro de 166 profissionais, entre clínicos e pediatras, que estão atuando, em caráter de plantão de 6 e 12 horas, nos Prontos-Socorros “Dr. Álvaro Azzuz” e Infantil “Dr. Magid Bachur Filho, nas UPAS (Unidades de Pronto-Atendimento) dos Jardins Anita e Aeroporto 3.

As empresas interessadas em se credenciar deverão apresentar, em envelope próprio e lacrado, as propostas e a documentação exigida no edital na sede da Coordenadoria de Licitações e Compras, no prédio da Prefeitura, no horário das 8h às 16h.

O prazo de vigência do credenciamento será de 12 meses, portanto, até o início de setembro de 2.022, podendo ser prorrogável a critério da administração.

O edital para consulta está disponível no site da Prefeitura, www.franca.sp.gov.br , no link “Licitações e Compras”.


+ Saúde