Franca leva mais de 230 atletas aos Jogos Abertos do Interior, em Votuporanga, com participação em diversas modalidades esportivas
Franca embarca nesta sexta-feira (9) para mais uma disputa dos Jogos Abertos do Interior. A cidade terá uma delegação com mais de 230 atletas e dirigentes na competição, que será realizada em Votuporanga.
A equipe ficará alojada na Escola Estadual Pedro Pedrosa, em Nhandeara, município próximo à cidade-sede.
A participação de Franca nos Jogos Abertos foi garantida depois do bicampeonato nos Jogos Regionais, conquistado neste ano em Barretos.
Primeiras disputas começam no sábado
As primeiras competições dos atletas francanos estão previstas para sábado (10).
A programação inclui as equipes de ginástica artística e atletismo feminino, além das disputas do ciclismo. O basquete feminino enfrenta Avaré, enquanto o tênis de mesa feminino encara Piracicaba.
No domingo (11), a agenda continua com partidas e competições em diferentes modalidades. O basquete feminino enfrenta Itupeva e o masculino joga contra Ilha Solteira.
O tênis de mesa feminino volta à disputa contra Piracicaba, enquanto o vôlei de praia feminino enfrenta São José do Rio Preto.
Franca disputa diversas modalidades
Além das modalidades que já entram em ação nos primeiros dias, Franca estará representada em badminton, basquete 3×3, capoeira, futebol, handebol, judô, natação, taekwondo, tênis, voleibol e xadrez.
A cidade também participará do tiro esportivo, modalidade considerada extra na competição.
Os Jogos Abertos do Interior reúnem atletas de diferentes cidades do Estado de São Paulo em disputas de várias modalidades esportivas.
Para Franca, a competição representa mais uma oportunidade de colocar seus atletas em ação depois da conquista do bicampeonato regional.




