Franca faz mutirão contra covid neste sábado, 25, para antecipar 2ª dose da Pfizer

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 24 de setembro de 2021 às 20:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para o atendimento neste sábado, estarão disponíveis 11 postos de vacinação, das 07h30 às 13h, mediante a distribuição de senhas

Franca antecipa 2ª dose da Pfizer com mutirão neste sábado, 25

 

A Secretaria de Saúde de Franca anunciou na tarde desta sexta-feira, após o recebimento de uma nova grade de vacinas pelo Governo do Estado, a antecipação do intervalo de aplicação da segunda dose da vacina Pfizer, atendendo as orientações do Estado.

Neste sentido, programou para este sábado, 25, um mutirão para atender, exclusivamente, as pessoas que tenham o agendamento marcado no cartão de vacinação para o recebimento da segunda dose até o dia 1º de outubro.

Para o atendimento neste sábado, estarão disponíveis 11 postos, sendo as UBS Estação (rua Cavalheiro Petraglia, 80, ao lado do Caps Renascer), Ângela Rosa, Aeroporto 1 e 3, Planalto, São Sebastião, Brasilândia, Horto, Leporace e Santa Clara, além da Escola Industrial (entrada pela rua Campos Salles), no horário das 07h30 às 13h, mediante a distribuição de senhas.

A principal orientação aos interessados é para que procurem as unidades de atendimento, apresentando um documento de identidade com foto e o cartão de vacinação para confirmação da primeira dose.

A estimativa é imunizar cerca de 6 mil pessoas no mutirão deste sábado.

Outras datas

O cronograma divulgado pela Secretaria de Saúde, para a antecipação da segunda dose da Pfizer, prevê ainda o atendimento nos dias 28 e 29 de setembro, para as pessoas, com 37 anos ou mais, que tenham agendamento no cartão para a complementação do esquema vacinal até o dia 8 de outubro.


+ Saúde