Franca Business Round abre inscrições para edição de 2024

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 7 de novembro de 2023 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A FBR reunirá 30 empresas locais do setor calçadista e 30 importadores de nove países da América Latina, com o objetivo de fomentar exportações

3ª edição da FBR já tem data marcada

 

A 3ª edição da FBR (Franca Business Round): Rodada de Negócios Internacionais já tem data para acontecer e está com inscrições abertas. Será nos dias 2, 3 e 4 de abril de 2024, com realização da Prefeitura de Franca, Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) e o Sebrae-SP.

A FBR reunirá 30 empresas locais do setor calçadista e 30 importadores de nove países da América Latina, com o objetivo de fomentar exportações.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de novembro, através do link: www.francachamber.com.br.

Podem participar indústrias de calçados e acessórios, sediadas em Franca, independentemente do porte.

Quanto aos critérios de seleção das empresas interessadas, serão observados quesitos como maturidade exportadora, certificações em programas de qualificação para exportação, perfis comerciais e produtivos.

A Rodada de Negócios é uma vitrine para as empresas apresentarem seus produtos, calçados, acessórios e outros componentes para o mercado mundial.

É também um momento que propicia a junção dos interesses daqueles que produzem calçados e das empresas interessadas em importação.


+ Economia