Franca Basquete treina em Bauru na terça e quarta-feira para sequência do NBB

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de março de 2016 às 13:57
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe comandada por Lula Ferreira se prepara para os duelos dessa semana diante do Paulistano e LSB

Como não vai poder atuar ao lado de sua torcida, no Ginásio Pedrocão, devido à cessão do espaço pela Prefeitura Municipal de Franca para a realização do COMADEF – Congresso da Mocidade da Assembleia de Deus em Franca – o Franca Basquete irá se preparar para jogar no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

Para fazer o reconhecimento de quadra e iniciar os trabalhos pré-jogo, a delegação da Capital do Basquete viaja amanhã, dia 22, às 14 horas, rumo à Bauru. O primeiro treino acontece às 19h30 sob o comando de Lula Ferreira.

Na quarta-feira, 23, dia da partida contra o Paulistano, jogadores e comissão técnica se reúnem no Panela de Pressão pela manhã, às 10 horas, para as atividades de arremesso, na qual os atletas calibram a mão para o duelo da noite. O jogo está agendado para ter início às 18 horas.

Após o confronto, a agremiação francana permanece em Bauru e treina na quinta-feira, 24, visando se preparar para o duelo diante da Liga Sorocabana de Basquete, que acontece na sexta-feira santa, às 11 horas, mais uma vez em solo bauruense.

O time retorna para Franca somente após o término da partida.


+ Esportes