Formula Chopp

Franca Basquete enfrenta Minas Tênis, em BH, atrás de classificação histórica no NBB

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 3 de maio de 2021 às 13:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe local terá desfalques contra um rival poderoso e fará da tradição e superação suas aliadas em quadra

Equipe local terá desfalques contra um rival poderoso e fará da tradição e superação suas aliadas em quadra

O Sesi Franca Basquete enfrentará o Minas Tênis, na noite desta segunda-feira, em Belo Horizonte, na arena do adversário, pelo jogo três da série de quartas-de-final no NBB (Novo Basquete Brasil).

Até aqui, o playoff está empatado, com uma vitória para cada lado. Quem vencer na noite de hoje, seguirá para as semifinais e enfrentará o já classificado São Paulo.

Para o confronto, Helinho não contará com os norte-americanos Green, não inscrito para o campeonato, e Jamaal, diagnosticado com covid e eliminado da partida.

O técnico Helinho acredita que, mesmo com todo o favoritismo do Minas Tênis, o Sesi Franca tem tudo para se superar dentro de quadra e fazer valer da tradição e raça para se classificar.

A partida acontecerá às oito horas da noite e terá placar em tempo real pelo link https://lnb.com.br/partidas/nbb-2020-2021-minas-x-sesi-franca-03052021-2000/

Outros times

Para se classificar às semifinais, o São Paulo eliminou o Corinthians, no clássico Majestoso, com duas vitórias a zero. Aguarda Sesi Franca ou Minas Tênis Clube.

Na outra semifinal, o Flamengo bateu o Mogi e está classificado. Vai enfrentar o Paulistano, que despachou o Bauru. Ambas as séries foram decididas com placar de 2 a 1.


+ Basquete