Franca abre nesta segunda, 26, cadastro para ‘xepa’ da vacina para quem tem 25 anos

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 26 de julho de 2021 às 13:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Pessoas acima de 25 anos podem se cadastrar a partir dessa segunda, 26, para receber sobras técnicas da vacina contra covid-19

Pessoas acima de 25 anos podem se cadastrar a partir dessa segunda, 26, para receber sobras técnicas da vacina

 

A Secretaria de Saúde de Franca estabeleceu novas diretrizes para a aplicação de sobras de vacinas da Covid-19, com a publicação da Resolução 16, no Diário Oficial do Município.

De acordo com o cronograma atual de imunização, terão prioridade no recebimento das sobras técnicas dos imunizantes, as pessoas com idade acima de 25 anos, a partir desta segunda-feira até o dia 4 de agosto.

Cadastro

Os interessados em receber as doses provenientes de sobras técnicas, devem se cadastrar, por meio do site da Prefeitura, pelo link www.franca.sp.gov.br/vacina, informando nome completo, idade, endereço, telefones para contatos, dentre outras informações.

A convocação será feita pela equipe da Vigilância Epidemiológica, por telefone, a partir dos dados informados no sistema de cadastramento, onde a pessoa deverá comparecer na Unidade de Saúde estipulada, dentro do prazo de 45 minutos (desde que em tempo hábil para a aplicação dentro da validade da vacina, após a abertura do frasco), apresentando um documento com foto, CPF e a comprovação da idade.

 


+ Saúde