Foto de crianças na chuva e cachorro sorrindo viraliza: “Estavam todos felizes”

  • Robson Leite
  • Publicado em 19 de dezembro de 2021 às 16:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Carla, de 20 anos, é moradora do Turano, e registrou quando Ruan, Isaque, Weverton e Natan, além da cadelinha Bela, tomavam banho de chuva

Apesar da chuva nos últimos dias ter causado problemas em várias regiões do Rio de Janeiro, uma imagem do temporal que caiu na Zona Norte da cidade provocou muitos sorrisos e viralizou nas redes sociais.

Quase sempre, uma foto com crianças felizes brincando na chuva já é capaz de despertar boas lembranças em muitos adultos. Agora, se na mesma foto tiver também um cachorro sorrindo, aí o sucesso é garantido.

Foi o que aconteceu na última sexta-feira (17), com a foto feita pela jovem Carla Vieira, moradora do Morro do Turano, na Tijuca, conforme notícia divulgada pelo G1 Rio de Janeiro.

Ela conseguiu registrar o exato momento que sua cadelinha Bela, uma pitbull de 1 ano e 7 meses, abriu um largo sorriso ao se reunir com os vizinhos para brincar na chuva.

Foram 30 minutos de diversão para Bela e, quem sabe, um divisor de águas na vida de Carla. Isso porque ela sempre gostou de fotografar e nos últimos meses passou a levar o hobby um pouco mais a sério.

Segundo ela, o sucesso que a foto fez nas redes sociais foi a resposta definitiva que ela precisava. Carla quer ser fotógrafa profissional.

A jovem Carla Vieira, de 20 anos, sonha ser fotógrafa (Foto: Reprodução redes sociais)

+ Animais