Formula Chopp

Flávia Lancha é nomeada por Skaf como diretora da Regional da Fiesp-Ciesp Franca

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 4 de fevereiro de 2021 às 12:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Empresária é uma das 10 mulheres a ocuparem uma diretoria no Departamento de Ação Regional da Federação das Indústrias

 

Presidente da Fiesp, Paulo Skaf, e  Flávia Lancha – empresária pensa em ser deputada

 

A empresária Flávia Lancha acaba de ser nomeada para o cargo de diretora-adjunta do Departamento de Ação Regional da Fiesp (Federação das Indústrias de Estado de São Paulo).

Flávia é uma das dez mulheres a ocupar uma diretoria. Ela anunciou que pensa em se candidatar deputada e o cargo é um viés para essa pretensão.

O Departamento de Ação Regional tem como missão coordenar e consubstanciar as ações da federação em todo o Estado de São Paulo.

Além disso, é o Departamento que fornece informações técnicas e operacionais para os Conselhos Consultivos, além de atuar na interlocução com o Sesi, o Senai e os Departamentos Temáticos da Fiesp.

Ele também atua na formação de capital humano para atuação nas indústrias e tem relação direta com as escolas do Sesi e do Senai.

Ao todo, são 53 regionais, cada uma com seu diretor-titular e diretores-adjuntos. São 177 diretores, sendo que apenas 10 são mulheres.

“Me sinto honrada com essa nomeação. É o reconhecimento de todo o meu trabalho em favor da indústria e na formação e capacitação das pessoas. Agora terei mais espaço para atuação e para defender os interesses dos nossos industriais e para melhorar as oportunidades oferecidas à população”.

Flávia ainda fez questão de agradecer ao presidente da Fiesp, Paulo Skaf, pela nomeação.

“Eu e o Paulo temos uma longa relação de amizade e respeito. Ele conhece meu jeito de trabalhar e sabe o quanto me dedico a melhorar a vida das pessoas. Estou muito feliz e agradecida”.

Em Franca, além da empresária Flávia Lancha, foram nomeados: Wayner Machado da Silva, como diretor-regional e Laércio Barbosa, Renato Von Gal Furtado e Saulo Pucci Bueno, como diretores-adjuntos.

O mandato da diretoria começou no último dia 28 de janeiro e se encerra no dia 31 de dezembro.

 


+ Cotidiano