compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Rivais têm travados partidas duras pela série melhor de cinco; se Pinheiro vencer, encerra a disputa
As equipes de Bauru e do Pinheiros se enfrentam neste sábado, às 14 horas, na disputa da quarta partida da série melhor de cinco dos playoffs semifinais do NBB – Novo Basquete Brasil.
O duelo será no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, em São Paulo (SP), às 14 horas (de Brasília), com transmissão ao vivo nos canais Band e SporTV.
Com Holloway inspirado, Pinheiros deu início à série de forma muito positiva, com duas vitórias, mas Bauru reagiu na terceira partida com uma vitória incontestável, por 94 a 77.
“Temos que dar o nosso máximo e vencer de qualquer maneira. É nossa sobrevivência na série e vamos deixar tudo em quadra para levar pro quinto jogo”, declarou Alex Garcia, do Bauru, dono de 22 pontos no Jogo 3 da série.
O início da série semifinal foi todo dos pinheirenses. No Jogo 1, dentro de casa, os comandados de César Guidetti tiveram uma performance incrível no terceiro quarto, para virar a partida, e na parcial final completaram a vitória, por 98 a 86. Destaque para Holloway.
No Jogo 2 história repetida para o time da capital paulista, porém, desta vez fora de casa. No Ginásio Panela de Pressão lotado, o Pinheiros fez um segundo tempo irretocável, para vencer, por 89 a 83.
A terceira partida da série caminhava para o mesmo desfecho, com o Pinheiros vencendo mais um confronto no interior paulista, porém, no segundo tempo, o Bauru mudou o ritmo do jogo completamente, sob orientação do técnico Demétrius, ex-armador do Franca Basquete.
“Logicamente ninguém gosta de perder, mas sabemos que jogar em Bauru é muito difícil. Conseguimos uma vitória lá no Jogo 2, que já foi um grande feito. Entramos pra ganhar o Jogo 3, não conseguimos. Mas já no vestiário conversamos e todos entenderam que ainda estamos na frente na série, então temos a condição de fechar em casa”, declarou César Guidetti, técnico do Pinheiros.