Fim de semana tem apresentações musicais gratuitas em Franca; confira programação!

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 19 de abril de 2025 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A primeira apresentação acontece neste sábado (19), das 9h às 11h, no Complexo Poliesportivo, com o talentoso Tunico Magno

Apresentações musicais acontecem neste sábado, 19, e domingo, 20

O fim de semana promete ser de boa música e lazer para os francanos! A Prefeitura de Franca, em parceria com o Instituto Três Colinas, preparou duas apresentações especiais dentro do projeto Música ao Alcance de Todos, que leva shows gratuitos a espaços públicos da cidade, promovendo cultura, convivência e valorização dos artistas locais.

A primeira apresentação acontece neste sábado (19), das 9h às 11h, no Complexo Poliesportivo, com o talentoso Tunico Magno.

O artista promete embalar a manhã com um repertório animado e cheio de energia para quem quiser começar o fim de semana com o pé direito.

No domingo de Páscoa, quem sobe ao palco é o músico Netão, também no Poliesportivo e no mesmo horário — das 9h às 11h.

Uma ótima oportunidade para aproveitar o feriado com música ao vivo, em um ambiente familiar e acolhedor.

O projeto Música ao Alcance de Todos tem como objetivo democratizar o acesso à cultura e valorizar os talentos musicais da cidade, levando entretenimento de qualidade aos usuários dos espaços públicos.

A proposta é tornar a arte cada vez mais presente no dia a dia da população, de forma acessível, gratuita e próxima das pessoas.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o incentivo à cultura e o bem-estar dos cidadãos, transformando áreas comuns em pontos de encontro e lazer para toda a comunidade.

Então, já sabe: neste fim de semana, tem música boa de graça em Franca. Leve a família, chame os amigos e aproveite!


+ Música