Filha de Nicette Bruno diz que a mãe foi infectada por ‘parente’ que a visitou

  • Salvador Netto
  • Publicado em 21 de dezembro de 2020 às 17:34
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 12:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

‘Às vezes acontecem coisas que saem do controle’, destacou a também atriz Beth Goulart

Beth Goulart estava otimista em relação à recuperação da mãe, mas Nicette Bruno acabou morrendo neste domingo - Foto: Arquivo/Jornal da Franca

A atriz Nicette Bruno morreu no domingo (20) em decorrência de complicações da Covid-19. Em conversa com a revista “Quem”, a também atriz Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, contou que a mãe foi infectada por um “parente”.

“Nós morávamos no mesmo condomínio. A mamãe tinha a casa dela e eu a minha. Estava sempre com ela, éramos muito ligadas, fazíamos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle”, começou dizendo, acrescentando em seguida que a mãe “recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado”. “Infelizmente, transmitiu o vírus para ela”, recordou.

Inicialmente, Nicette apresentou sintomas leves e ficou no seu quarto. No entanto, mais tarde, no quinto dia, o estado de saúde piorou e acabou por ser internada no hospital, em novembro.

Nos primeiros dias em que esteve no hospital, lembra Beth, uma enfermeira da família acompanhou Nicette e conseguiam fazer videochamadas. 

“A mamãe estava um bocadinho assustada e aflita, o que é normal. Tanto o paciente como a família ficam assim. Ficamos numa situação de impotência. Por isso, a oração e o pensamento positivo eram o melhor que a gente podia fazer”, recordou.

Beth Goulart estava otimista em relação à recuperação da mãe, como lembra ainda a publicação, mas Nicette Bruno acabou morrendo neste domingo, dia 20 de dezembro. Tinha 87 anos.