Festival de Dança Livre da Festa do Peão de Barretos está com inscrições abertas

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 4 de junho de 2022 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A iniciativa busca estimular a criatividade e dar oportunidade para os grupos de dança apresentarem seu trabalho durante o evento

Participantes do Festival de Dança Livre se apresentam no dia 21 de agosto, na 65ª Festa do Peão de Barretos – (Foto: Divulgação Seth Assessoria)

Até o dia 27 de junho, grupos de dança de todo país podem se inscrever gratuitamente para participar do Festival de Dança Livre da Festa do Peão de Barretos. A iniciativa é fruto de parceria entre a Associação Os Independentes, Seth Assessoria e Consultoria, Semear Produções e AGCIP.

As apresentações vão acontecer no dia 21 de agosto, durante a 65ª Festa do Peão de Barretos, no Palco Culturando da AGCIP. As inscrições devem ser feitas através do site, onde também consta o regulamento completo.

Os grupos participantes do Festival também podem fazer apresentações acompanhadas por instrumentos de percussão ou melódicos ou ainda pela leitura de diferentes textos. De acordo com os organizadores, a proposta é proporcionar a chance de ampliar o acesso à dança e criar um movimento de valorização desse segmento cultural.

O Festival de Dança Livre terá ainda premiação em dinheiro para os primeiros colocados, certificados de participação e troféus personalizados.

Mais informações sobre o Festival: através do site da Seth Assessoria.

A Festa do Peão de Barretos

Programada para o período de 18 a 28 de agosto, a 65ª Festa do Peão de Barretos terá competições de rodeio e provas cronometradas e shows musicais diariamente em diferentes palcos. Além disso, o evento conta com uma intensa grade de atrações culturais, concurso Queima do Alho, concurso de Berrante, atividades infantis no Rancho do Peãozinho, feira comercial, entre outros atrativos.

A pré-programação musical e a venda de ingressos já estão disponíveis no site oficial de Os Independentes.


+ Cidades