Festa do Peão de Barretos abre espaço para Artistas de Rua mostrarem seus talentos

  • Nene Sanches
  • Publicado em 15 de junho de 2022 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Artistas de Rua já podem se cadastrar para apresentações culturais durante a realização da 65ª Festa do Peão de Barretos

Apresentações de artistas ocorrem espalhadas pelo Parque do Peão

A Associação Os Independentes e a Seth Assessoria já iniciaram a fase de cadastramento para selecionar artistas de rua com interesse em se apresentar no Parque do Peão durante a 65ª edição da Festa do Peão de Barretos.

A inscrição pode ser realizada até 30 de junho pelo site da Seth Assessoria, no qual também é possível encontrar todo o regulamento para participar da ação. Serão selecionados até 20 artistas e/ou grupos musicais inscritos que se apresentarão nos dias 19, 20, 26 e 27 de agosto.

A iniciativa visa possibilitar que artistas de rua mostrem seu talento nesse grande evento, que acontece de 18 a 28 de agosto. “Queremos acolher e encantar os turistas que frequentam a Festa do Peão de Barretos. E a arte de rua é mais uma atração que trazemos não só para entreter os visitantes como também para proporcionar uma integração efetiva com essa arte, que promove uma interação muito forte entre artista e espectador”, ressalta o presidente de Os Independentes, Jeronimo Luiz Muzeti.

Diversos gêneros

O cadastro permite a inscrição de uma proposta artística musical, circense, performances de rua dentro de todo o amplo escopo que compreende a atuação dos chamados “artistas de rua”: pessoas e grupos que apresentam suas expressões artísticas de diversos gêneros em locais públicos para divulgar o seu trabalho ou levar o entretenimento para todas as pessoas.

Deverão ser inseridas no formulário informações gerais sobre o artista, a sua atração musical indicando links de sites ou redes sociais em que estejam disponíveis informações e vídeos do artista/apresentação.

A Seth Assessoria será responsável pela curadoria dessa ação e coordenará os trabalhos durante a Festa.


+ Cidades