Festa di San Gennaro reúne boa gastronomia, Espaço Kids e música ao vivo até domingo

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 22 de setembro de 2023 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento da APAE de Franca tem 18 variedades de pratos e acontece na Praça de Eventos todas as noites, a partir das 19h, com almoço no domingo

Vem, vem fazer o bem. Venha comer bem, Vem pra Festa Di San Gennaro”. A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Franca) realiza neste fim de semana a segunda etapa da 36ª Festa Di San Gennaro.

Desta quinta, dia 21, a domingo, dia 24, a instituição convida a população para prestigiar o tradicional evento,  que oferece em um único espaço deliciosa gastronomia, Espaço Kids, shows artísticos e musicais ao vivo, além do Espaço de Artesanatos.

A entrada é gratuita e a venda dos pratos, bebidas, sobremesas e outros produtos contribuirá para a manutenção dos atendimentos de excelência prestados a 1,3 mil pessoas com deficiência intelectual ou múltipla.

São oferecidas 18 variedades gastronômicas, como talharim, pastel, risoto, mini-hambúrguer, nhoque, pizza e a famosa fogazza.

Dentro da própria APAE de Franca

A Festa di San Gennaro acontece no Espaço de Eventos da APAE Franca, na avenida Nazira Aidar, 100, no Jardim Redentor.

Todos os dias, começa às 19 horas e, aos domingos, funciona também para o almoço, a partir das 12h. Uma ampla infraestrutura em um espaço 4,5 mil m² cobertos, foi montada para receber o público com conforto e segurança. O evento conta com a colaboração de mais de 500 voluntários.

Palavra do presidente

“A Festa Di San Gennaro já existe há 36 anos, faz parte do calendário oficial de eventos de Franca e é um evento maravilhoso, de alegria, em um ambiente familiar. E a festa, além de proporcionar momentos especiais para todos nós, é uma forma de divulgar o trabalho da APAE e ajudar a instituição na manutenção dos serviços na área da Assistência Social, Saúde e Educação. Esperamos a população para nos prestigiar mais este final de semana”, afirma o presidente da APAE de Franca, Paulo Henrique Ferreira.

SERVIÇO

36ª Festa di San Gennaro

Datas: De 21 a 24 de setembro

Horário: De quinta a domingo, a partir das 19h

Almoço no domingo, a partir das 12h

Local: Praça de eventos da APAE Franca

Atrações: Barracas típicas da gastronomia italiana e brasileira, Espaço Kids, atrações culturais, apresentações de música e dança


+ Ação Social