Feira da Fraternidade acontecerá entre os dias 11 e 15 de novembro

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de outubro de 2015 às 14:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ação social tem objetivo de arrecadar recursos para entidades assistenciais de Franca

A Feira de Fraternidade já tem dias e local marcados. O tradicional evento acontecerá entre 11 e 15 de novembro, no Parque Fernando Costa. Organizada pela Associação das Entidades Assistenciais (AEAF), a feira chega a sua trigésima sétima edição, com expectativa de sucesso: a organização espera receber mais de 80 mil visitantes e conta com cerca de 300 voluntários durante o evento.

A abertura da Feira da Fraternidade será na quarta-feira, 11, às 18h30. Na quinta e sexta-feira, a visitação estará aberta das 19h às 23h. No sábado e no domingo, as atividades têm início a partir das 10 horas.

O principal objetivo da ação é angariar fundos para entidades assistenciais que prestam atendimentos sociais direta e indiretamente para mais de 30 mil famílias na cidade de Franca. Para conseguir arrecadar recursos serão comercializados calçados, roupas e artesanatos com preços reduzidos, além de várias opções na praça de alimentação. O evento também contará com música ao vivo para a população.

As empresas de calçados, supermercados ou redes varejistas de eletrônicos que queiram colaborar com doações de produtos para as entidades podem procurar a organização da feira. “É muito importante que as empresas doem calçados, alimentos, eletrodomésticos e outros produtos para que possamos comercializá-los na Feira da Fraternidade e ajudar a comunidade”, afirmou o presidente da AEAF, Fernando Campos.

SERVIÇO:

AEAF – Associação das Entidades Assistenciais de Franca
Rua Jose Marques Garcia, 395, Cidade Nova
Fones: (16) 3721 6030


+ Cidades