FEAPAES-SP prepara um Plano de Retorno dos Serviços Presenciais

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de dezembro de 2020 às 14:18
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 12:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O documento orientativo trata de ações das áreas da assistência social, educação, educação física e saúde

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) lançou o Plano de Retorno dos Serviços Presenciais, material que tem por objetivo orientar as APAES filiadas na organização e efetivação da retomada do trabalho presencial no contexto da pandemia da Covid-19.

O documento orientativo trata de ações das áreas da assistência social, educação, educação física e saúde, além de apresentar protocolos gerais. 

As orientações apresentadas foram elaboradas de acordo com o disposto nas normativas e diretrizes sanitárias emitidas pelos órgãos governamentais.

A equipe de coordenadores estaduais e colaboradores desenvolveu o Plano de Retorno dos Serviços Presenciais seguindo as principais normativas e protocolos, tanto de modo geral, aplicáveis em todos os setores de funcionamento nas APAES, quanto diretrizes específicas de cada área. 

“O documento é um norte para que, assim que possível, ao retomarem os serviços presenciais sigam todos as normas sanitárias, a fim de impedir o contágio pela Covid-19” explica a presidente da FEAPAES-SP, Cristiany de Castro.

O material está disponível para as APAES acessarem na área restrita do site em Downloads/ Informações Coronavírus/ Plano de Retorno dos Serviços Presenciais: https://feapaesp.org.br/login.asp.