FEAPAES-SP faz solenidade virtual e empossa nova diretoria para o próximo triênio

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de janeiro de 2021 às 17:24
  • Modificado em 24 de janeiro de 2021 às 17:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Na ocasião, quatorze membros assumiram solenemente seus cargos na diretoria executiva e no conselho fiscal

No formato online e transmitida via redes sociais, aconteceu a cerimônia de posse da nova diretoria da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), que estará à frente da entidade pelo triênio 2021, 2022 e 2023.

Na ocasião, quatorze membros assumiram solenemente seus cargos na diretoria executiva e no conselho fiscal. Além deles, serão apresentados a sociedade os responsáveis pelos 23 Conselhos de Administração.

De acordo com a presidente empossada, Vera Lucia Ferreira, a sua gestão terá como base o fortalecimento do movimento em vários aspectos, com a continuidade do trabalho.

“Manterei o trabalho profissional e ético que já vem sendo desenvolvido, preservando os princípios da gestão participativa, governança, compliance e transparência para o fortalecimento da rede apaeana do estado de São Paulo, visando o permanente avanço do movimento pela defesa de direitos das pessoas com deficiência intelectual e múltipla do Estado”, afirma.

Para a ex-presidente e atual diretora social Cristiany de Castro, as APAES têm muito a ganhar com uma líder experiente a frente da FEAPAES-SP.

“A Vera acumula várias conquistas a frente da APAE de Ourinhos e minha indicação se pautou nessa experiência de mais de 20 anos no movimento apaeano. Seu conhecimento técnico e administrativo será fundamental para as APAES paulistas, principalmente no cenário que vamos enfrentar de pós-pandemia”, explica Cristiany.


+ Inclusão