Feapaes-SP abre inscrição para Concurso Estadual de Cartões de Natal. Veja aqui

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de novembro de 2020 às 16:45
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 07:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O concurso tem por objetivo estimular a produção artística da pessoa com deficiência intelectual ou múltipla

Cristiany de Castro, presidente da FEAPAES-SP anunciou que estão abertas as inscrições para o Concurso Estadual de Cartões de Natal, edição 2020. 

O concurso faz parte do calendário permanente da Coordenadoria de Artes da Federação e tem por objetivo estimular a produção artística da pessoa com deficiência Intelectual e múltipla das APAES.

O tema será Natal e cada Conselho Regional poderá participar com um (1) trabalho a ser selecionado no Concurso Regional de Cartões de Natal, que deve ser organizado e realizado até dia 13 de novembro de 2020, data limite para os Conselhos efetuarem a inscrição na etapa estadual. 

Os critérios a serem avaliados são: composição, originalidade, domínio técnico e trabalho de acordo com o tema. 

A inscrição, juntamente com o cartão selecionado na fase regional, deverá ser escaneado e encaminhado de forma virtual para a coordenadora estadual de artes, Simone Follador, no e-mail [email protected]

Podem participar do Concurso Estadual de Cartões de Natal todos os usuários com deficiência intelectual e múltiplas matriculados nas APAES e Instituições regularmente filiadas à Federação Nacional das APAES, mediante apresentação de declaração do usuário com deficiência intelectual e/ou múltipla e que tenham sido selecionadas no Concurso Regional de Cartões de Natal.

O Concurso Estadual de Cartões de Natal selecionará um (1) trabalho para a inscrição na fase nacional e classificará os três primeiros colocados para premiação no Estado.

O regulamento geral e a ficha de inscrição estão disponíveis na área de Downloads do site da FEAPAES-SP, na pasta CONCURSO ESTADUAL DE CARTÕES DE NATAL. Para acessá-los, clique aqui.