FEAC realiza último Passeio Ciclístico Noturno do ano nesta quarta-feira, 1º

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 1 de dezembro de 2021 às 13:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Última edição do passeio terá percurso de 16km saindo do Poliesportivo nesta quarta, 1º, às 19h

Passeio Ciclístico Noturno de Franca será retomado em janeiro

 

A FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura) promove nesta quarta-feira, a 13ª e última edição do Passeio Ciclístico de 2021, com saída do Complexo Poliesportivo, às 19h.

Serão percorridos 16 km, passando pela rua Alfredo Tosi; avenidas José Moraes Pereira e Carlos Roberto Haddad, após o pontilhão da rodovia, onde os ciclistas entrarão nas avenidas Emílio Paludeto e São Vicente, até o final do bairro Residencial Zanetti. Depois farão o retorno para o Poliesportivo.

Aos participantes, a orientação é para que utilizem máscara e procurem manter o distanciamento físico, especialmente, durante a concentração, às 19h.

Além disso, é importante que os ciclistas procurem transitar sempre do lado direito, observando as áreas de segurança e indicações das equipes de apoio para maior segurança de todos os participantes.

Este foi um projeto iniciado pela FEAC, em parceria com a Prefeitura, onde o objetivo é incentivar a prática esportiva a todos os participantes e interessados.

Em média, são 200 pessoas participando, frequentemente, dos passeios semanais. Após esta pausa, devido ao recesso de fim de ano, as atividades retornarão em janeiro de 2022.


+ Ciclismo