FEAC realiza nesta quinta, 11, Congresso do Campeonato de Futebol Varzeano de Franca

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 11 de agosto de 2022 às 12:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Dirigentes dos clubes conhecerão detalhes da forma de disputa e terão acesso a tabela com os primeiros jogos e locais das disputas

Reunião vai definir detalhes do formato das disputas nesta quinta-feira, 11

 

Uma reunião programada para a noite desta quinta-feira, 11, na sede da FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura), com os dirigentes das agremiações inscritas para os Campeonatos de Futebol Varzeano da Série A e Sub-20, servirá para definição do formato de disputa.

O certame está com o início programado para a primeira quinzena do mês que vem, de princípio, com a participação de 15 agremiações em cada categoria, que se inscreveram dentro do prazo, ou seja, até 5 de agosto.

Junto com as fichas de inscrição, os clubes foram orientados a apresentar em ofício, a relação nominal dos atletas com a respectiva documentação pessoal de cada um.

Ao organizar esse campeonato, a FEAC, responsável pela gestão de esportes e cultura no município, busca oferecer para as populações dos vários bairros, opções de lazer e oportunidade para que novos atletas mostrem seus potenciais, especialmente, os oriundos das categorias de base.

No Congresso Técnico desta quinta-feira, programado para às 19h30, na sede da FEAC (Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, 3º andar – Parque Francal), os dirigentes dos clubes conhecerão detalhes da forma de disputa e terão acesso a tabela com os primeiros jogos e locais das disputas.

As agremiações inscritas serão distribuídas em 3 grupos compostos, por cinco equipes cada e a disputa acontecerá em quatro etapas, sendo a primeira fase, quartas de final, semi-final e final.

Equipes confirmadas

Nas duas categorias, Séria A e Sub-20, serão 15 equipes participantes, sendo Aeroporto, Leporace, FFG Scarabucci, Ypiranga, Meninos da Vila, Miramontes, Palestina, Paulistano, Planalto, Portinari, RB Sports, Roma, São Luiz, SD Predinho e São Sebastião.


+ Esportes