FEAC promove Passeio Ciclístico Noturno nesta quinta-feira, 31

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 31 de agosto de 2023 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A participação é aberta a todas as pessoas interessadas, bastando que compareçam ao local munidas de suas bicicletas e equipamentos de proteção

Concentração dos participantes será no Poliesportivo às 19h15

 

A FEAC (Fundação Esporte Arte e Cultura), em conjunto com a Sociedade Esportiva de Franca, confirma a realização de mais um Passeio Ciclístico Noturno, nesta quinta-feira, 31, com a concentração dos participantes às 19h15, no Poliesportivo.

A participação é aberta a todas as pessoas interessadas, bastando que compareçam ao local munidas de suas bicicletas e equipamentos de proteção.

Durante a concentração, os organizadores compartilham algumas orientações que devem ser observadas durante o trajeto, que será cumprido, sempre pelo lado direito das ruas e avenidas, observando com atenção o trânsito.

Os participantes descerão pela avenida Francisco Quintanilha Ribeiro e seguirão por toda extensão da Avenida Ismael Alonso y Alonso até a Avenida Adhemar de Barros, na Vila Aparecida e depois descerão pelas Avenidas Brasil, Presidente Vargas, Major Nicácio e, novamente, chegarão a Ismael Alonso y Alonso, terminando o trajeto no Poli.


+ Ciclismo