FEAC promove festivais de natação e handebol neste sábado, 20

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 19 de novembro de 2021 às 10:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Festivais reunirão crianças e adolescentes das escolinhas esportivas de Franca, mas não terão caráter competitivo

Festivais reunirão crianças e adolescentes das escolinhas esportivas de Franca

 

A FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura) estará promovendo neste sábado, 20, dois Festivais das Escolinhas de Natação e Handebol, a partir da 8h, tendo como local a piscina do antigo clube Amazonas, na Estação e ginásio de esportes Recão, anexo ao Tiro de Guerra, na Cidade Nova.

O intuito desses eventos é reunir as crianças e adolescentes dos vários núcleos esportivos mantidos pela Prefeitura para exibições, sem caráter competitivo, promovendo uma socialização entre eles.

Na piscina do antigo Clube Amazonas, as provas deverão ser realizadas das 8h30 até por volta do meio dia, com a estimativa de presença de 200 jovens, sob a orientação do professor Valmer de Souza.

Já no ginásio de esportes ‘Recão’, na rua Distrito Federal, são esperados em torno de 150 meninos e meninas da iniciação em handebol.

O professor Denílson Seixas é o responsável pela coordenação das atividades, que devem se desenvolver das 8h até por volta das 13h, envolvendo partidas entre os vários núcleos, como forma de avaliar o aproveitamento dos atletas.


+ Esportes