FEAC Franca realiza novo passeio ciclístico noturno nesta quinta-feira, 28

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 28 de setembro de 2023 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A concentração dos participantes, como nas edições anteriores, acontecerá a partir das 19h, no Poliesportivo

Concentração acontece no Poliesportivo a partir das 19h

 

Uma nova edição do Passeio Ciclístico Noturno está confirmada para esta quinta-feira, 28, abrangendo uma rota diferente, pelos lados da Região Oeste, no setor da Estação até o Distrito Industrial.

A concentração dos participantes, como nas edições anteriores, acontecerá a partir das 19h, no Poliesportivo, com um breve aquecimento e início 15 minutos depois.

Organizado pela FEAC (Fundação Esporte Arte e Cultura), em parceria com a instituição Sociedade Esportiva Franca, seguirá pelas Avenidas Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro/ Ismael Alonso Y Alonso/ Antônio Barbosa filho até chegar à Avenida Paulino Pucci (Jardim Francano).

Basta que os participantes estejam com suas bikes, equipamentos de proteção e observem as orientações de segurança, transitando sempre do lado direito das vias do trajeto.

Depois da Avenida Paulino Pucci, utilizarão pequeno trecho da Av. Rio Branco e seguirão pelas Avenidas Santos Dumont, Wilson Sábio de Melo, com o retorno pela rua Wílson Bego próximo ao Pátio de Veículos, no Distrito Industrial a outra pista da mesma Wilson Sábio de Melo, descendo pela Av. Rio Amazonas (em frente ao Shopping) até a ponto de partida.


+ Ciclismo