FEAC ainda recebe inscrições para aulas de acordeon e violão gratuitas, aproveite!

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 4 de agosto de 2021 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Aulas de violão e acordeon são gratuitas e atendem desde crianças a adultos, iniciantes e de nível intermediário.

FEAC oferece vagas para próximas turmas em cursos gratuitos de acordeon e violão

 

A FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura) está retomando as atividades presenciais com as aulas de violão e acordeon, atendendo desde crianças a adultos, iniciantes e de nível intermediário.

As aulas são oferecidas gratuitamente e dois locais estão com turmas em atividades, uma delas na Pracinha da Cultura, no Centro de Artes e Esportes Unificado, no Parque Vicente Leporace, reservado para aulas de violão.

As aulas são ministradas às quartas e sextas-feiras.

Na quarta-feira, com três horários, a partir das 16h até às 17h40. Nas sextas-feiras, são cinco aulas, das 13h às 17h30, com o professor Anderson, atendendo crianças, a partir de 10 anos, adolescentes e adultos.

Na Casa da Cultura e do Artista Francano ‘Abdias do Nascimento’, o auditório está reservado às segundas, terças e quintas-feiras para as aulas de acordeon, a partir das 10h até às 20h30, de acordo com a programação e nível de conhecimento de cada aluno, com o professor Vinícius Cintra de Oliveira.

As pessoas interessadas em compor as próximas turmas, poderão se inscrever a qualquer momento, acessando o link: https://www.franca.sp.gov.br/noticias/feac/cadastro-aberto-para-interesse-em-modalidades-esportivas.


+ Música