Faculdade de Direito de Franca promove Ciclo de Palestras sobre Violência Doméstica

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 10 de março de 2022 às 14:00
  • Modificado em 10 de março de 2022 às 15:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Série de palestras vai debater a questão da violência doméstica, um tema que tem proporcionado a união de órgãos para o seu combate

Será realizado nesta sexta-feira (11), na Faculdade de Direito de Franca, em dois períodos, o 1º Ciclo de Palestras e Debates Sobre Violência Doméstica.

No período da manhã, entre 8 e 11 horas, serão ministradas palestras pelos doutores Cláudio Luiz Watanabe Escavazini, Najara Aparecida Rodrigues e Lislene Ledier Aylon.

Para o período da noite, entre 19h30 e 22h30, estão programadas palestras das doutoras Renata Lima de Andrade Cruppi, Rosana Márcia Queiroz Piola, Myriam Ravaneli e Berenice Bolzani.

O evento é uma parceria da Faculdade de Direito de Franca com a Polícia Civil do Estado, Polícia Militar do Estado, Escola Superior do Ministério Público do Estado, Grupo Mulheres do Brasil, OAB de Franca e Prefeitura de Franca.

De acordo com o diretor José Sérgio Saraiva, da Faculdade de Direito de Franca, as palestras serão realizadas no Salão Nobre da Faculdade, na Avenida Major Nicácio, sempre seguidas de debates entre os presentes.


+ Comportamento