Extubado, Luciano Szafir posta em rede social para agradecer amigos e familiares

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 12 de julho de 2021 às 11:30
  • Modificado em 14 de julho de 2021 às 11:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Luciano Szafir gravou um vídeo curto no Instagram para agradecer à família e seus fãs, além de mostrar, com bom humor, que continua vivo

Luciano Szafir foi internado em UTI após contrair covid-19 pela segunda vez

Depois de ter sido extubado no  último sábado (10), o ator e apresentador Luciano Szafir, de 52 anos, gravou um vídeo e o divulgou em uma rede social no domingo (11).

Nas imagens, de pouco mais de 10 segundos, gravado no leito de terapia intensiva do Copa Star, Zona Sul do Rio de Janeiro, Szafir procura confortar amigos, fãs e familiares.

“Gente, resolvi fazer esse vídeo, enfim, para provar que estou vivo, e para agradecer”, afirmou o ator.

Luciano Szafir está internado desde o dia 22 de junho, com Covid-19. Na chegada à unidade de saúde, o ator apresentou febre e outros sintomas característicos da doença.

No vídeo, ele aparece recebendo suplementação de oxigênio.

Durante a internação, Szafir, que está com Covid-19 pela segunda vez, apresentou complicações e precisou passar por uma cirurgia no abdômen, para retirada de um hematoma e de um segmento do cólon, uma das partes do intestino grosso.

A cirurgia ocorreu no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A transferência para o Copa Star ocorreu no dia 08 (quinta-feira).

O ator teve Covid-19 pela primeira vez em fevereiro. No entanto, na ocasião, apresentou apenas sintomas leves.

De acordo com a família de Szafir, o ator manifestou os primeiros sintomas da doença em 14 de junho.

Um dia antes de poder receber a primeira dose da vacina, de acordo com o calendário da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio de Janeiro.

Antes de ser ator, apresentador e empresário, Szafir foi modelo. Tem três filhos: Sasha Meneghel, de 22 anos, com a apresentadora Xuxa, e outros dois com a atual mulher, Luhanna Melloni: David, de seis anos, e Mikael, com quatro.

*Informações CNN


+ Um Toque a +