‘Eu posso, eu quero e eu consigo’, comemora Lexa ao se formar em marketing

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 29 de dezembro de 2020 às 21:57
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 13:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A artista não informou em qual instituição de ensino realizou o curso de marketing

(Folhapress) – Léa Cristina Lexa Araújo da Fonseca, conhecida como a cantora Lexa, 25, se formou no curso de marketing. O anúncio foi feita pela própria artista em um seu perfil em uma rede social na segunda-feira (28).

De beca e com o diploma nas mãos, ela disse estar muito feliz em realizar mais um sonho. “Eu consegui! Feliz demais de realizar mais um sonho, mesmo gerindo carreira, vida pessoal, milhões de coisas e reuniões. Eu posso, eu quero e eu consigo. Que eu possa influenciar da melhor forma diversos jovens, crianças, homens e mulheres. A educação é o caminho. Obrigada minha família por tudo. Marketing 2020.”

A artista não informou em qual instituição de ensino realizou o curso de marketing. Entre os comentários de famosos na publicação estava o de Anitta: “Miga como teve tempo? Genteeeee invejei”. 

Ela também recebeu mensagem de parabéns e apoio de outros artistas, como Ferrugem, Lucas Lucco e da ex-BBB Vanessa Mesquita.

Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, também comemorou a conquista do diploma. “Eu não tenho palavras para expressar tudo que eu estou sentindo neste momento. Uma mistura gigantesca de orgulho, alegria, companheirismo no sentido total e completo da palavra mãe.”

“Sim, sou mãe de uma filha chamada Léa Cristina que todos conhecem como Lexa aquela que me enche de orgulho e felicidade o meu coração e que influencia seus dois irmãos Isaac e Isa. Tenho certeza que no dia de hoje milhões de brasileiros ficarão felizes por você e com você minha filha!”, acrescentou.

“Essa conquista é sua exclusivamente sua e ninguém tira de você. Estou feliz demais em ver você realizar o maior sonho da sua vida, ser formada. Te amamos Lexa infinitamente! Tem amo minha filinha. E que venha novos desafios porque eu sei que você irá encará-los e conquistá-los um a um. Sua vovó Conceição Araujo está aqui chorando de felicidade por você”, concluiu Ferrattry.

“Obrigada mãe! Te amo demais”, respondeu Lexa, que também realizou outro sonho neste ano ao apresentar o programa TVZ. 

Principal programa do Multishow, a atração foi reformulado e, pela primeira vez, teve uma apresentadora fixa nas edições ao vivo. Lançado em 1993, a atração foi apresentada por Lexa.


+ Um Toque a +