Etec informa Processo Seletivo de Professores na unidade de Miguelópolis

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de maio de 2019 às 15:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Inscritos devem ser classificados em duas etapas, compostas por Prova de Títulos e Prova Objetiva.

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Escola Técnica Estadual (Etec) Laurindo Alves Queiroz, da cidade de Miguelópolis, São Paulo, destinado à formação de cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Esta seleção se refere aos profissionais de nível superior no curso de Informática para Internet, Base Nacional Comum/ETIM – Ensino Médio – BNC/BNCC/ETIM/ MTec/EM com Ênfases/PD, Segurança do Trabalho e Agropecuária, nas disciplinas de Desenvolvimento e Design de Websites I; Geografia; História; Química; Suporte Emergencial à Vida; Língua Portuguesa e Literatura; Matemática; Gestão em Saúde; Práticas em Paisagismo e Silvicultura; e Desenvolvimento e Design de Websites III.

Os contratados devem ser beneficiados com remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, não podendo ultrapassar o limite de 200h mensais.

Interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 30 de maio de 2019, somente em dias úteis, na Etec Laurindo Alves Queiroz, localizada na Fazenda Lageado, s/n, Bairro Rural, no horário das 8h às 11h, das 13h às 16h e das 20h às 22h.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por Exame de Memorial Circunstanciado – Prova de Títulos e Prova de Métodos Pedagógicos – Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.​