Estreia nesta quinta-feira, 09, em Franca, o filme “Cinquenta Tons mais Escuros”

  • Entre linhas
  • Publicado em 9 de fevereiro de 2017 às 10:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Filme é continuação do romance entre Anastasia Steele e Christian Grey, adepto do sadomasoquismo​

Anastasia Steele, uma jovem inocente, e Christian Grey, um bilionário adepto do sadomasoquismo causaram furor nos cinemas em “Cinquenta Tons de Cinza”​ e agora, o casal volta nesta quinta-feira, 9 de fevereiro, em todas as salas de cinema do Brasil, com o “Cinquenta Tons mais Escuros”​, segundo filme da série​.

A história de Anastasia e Christian faz parte de uma trilogia baseada nos livros da inglesa E.L. James, que narra o romance entre Anastasia Steele e Christian Grey. E em “Cinquenta Tons mais Escuros”, o casal está estremecido, mas Anastasia resolve dar uma chance para Grey mostrar que é capaz de manter um relacionamento que vá além da dinâmica mestre/submissa.

Na balança, a sequência não é melhor que seu antecessor, mas resolve a reclamação da autora e dos fãs mais sedentos da saga: saem a construção da história e os diálogos de tons irônicos, entram falas românticas piegas nos poucos momentos em que o casal não está transando. Até o sadomasoquismo é afetado e se relega ao segundo plano.

Veja o trailer:


+ Um Toque a +