Estagiários: Prefeitura de Franca divulga classificação final de concurso público

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 28 de março de 2024 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Segundo a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, 684 candidatos foram aprovados no processo, classificados mediante aplicação de provas objetivas

684 candidatos foram aprovados no processo seletivo para a contratação de estagiários pela Prefeitura

 

Foi publicado na edição da última quarta-feira, 27, do Diário Oficial do Município, o edital de divulgação da classificação final do Processo Seletivo 01/24 para estagiários.

O documento poderá ser conferido pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2491-27032024.pdf.

Segundo a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, 684 candidatos foram aprovados no processo, classificados mediante aplicação de provas objetivas.

São estudantes de diversas graduações como administração, direito, engenharia de produção, relações públicas, tecnologia em secretariado, relações internacionais, jornalismo, publicidade e propaganda, arquitetura, educação artística, física, engenharia, pedagogia, serviço social, dentre outros.

A convocação será feita através de edital no Diário Oficial do Município, no site da Prefeitura, https://www.franca.sp.gov.br/pmf-diario/, respeitando a ordem de classificação, atendendo as necessidades do município.

O estudante contratado poderá atuar em diversos departamentos da administração municipal, no Gabinete do Prefeito, Procuradoria Geral, secretarias de Administração, Desenvolvimento, Ação Social, Educação, Saúde, Meio Ambiente, Infraestrutura, Segurança e Finanças.

Durante o contrato, que pode ter duração de até dois anos, o estudante recebe uma bolsa auxílio no valor de R$ 849,73 para carga horária de quatro horas e R$ 1.274,60 para seis horas, além do auxílio transporte.

O processo seletivo terá validade de seis meses a partir da publicação do edital de homologação, podendo ser prorrogado por até igual período.


+ Concursos