Especial de Roberto Carlos na Globo já nomes confirmados e data definida; saiba dia

  • Nene Sanches
  • Publicado em 28 de novembro de 2021 às 21:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Globo confirma especial de Roberto Carlos na programação de final de ano, faltando definir convidados o dia do programa ir para o ar

Roberto Carlos se prepara para gravar o especial de final de ano na Rede Globo. (Foto: Fábio Rocha/Globo)

Os fãs de Roberto Carlos podem comemorar. Neste ano de 2021, o Rei vai se apresentar no tradicional especial da Rede Globo. Segundo as informações, o especial será mostrado no dia 22 de dezembro, depois da novela “Um lugar ao Sol”.

Vale lembrar que, em 2020, a emissora escolheu uma reprise para a programação de fim de ano do canal não ter a presença do artista.

No entanto, em 2021, a história será diferente. E, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, o show promete será um dos melhores dos últimos anos.

Convidados

A emissora estaria pensando na presença de grandes nomes da música, como Caetano Veloso, Maria Bethânia, Gilberto Gil e Chico Buarque.

Até agora estariam confirmados os nomes de Erasmo Carlos, Fafá de Belém, Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho e a dupla Zezé de Camargo e Luciano.

A publicação ainda informa que a ideia é ter 10 convidados e que as gravações acontecem nos dias 6 e 7 de dezembro, nos estúdios da Globo.

O Roberto Carlos Especial deste ano deve ir ao ar no dia 23 de dezembro, após a novela Um Lugar ao Sol, que já estará no ar na grade da Globo.

A presença de plateia ainda é estudada pela produção do Especial em conjunto com Roberto Carlos.


+ Artes