Escola “Mundo Mágico” abre período de matrículas com promoção no ensino infantil

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 11 de agosto de 2022 às 15:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Nessa abertura do período de matrículas para 2023, a escola Mundo Mágico está oferecendo 30% de desconto para educação infantil.

Começou o período de matrículas no Mundo Mágico, uma oportunidade de introduzir seus filhos no contexto escolar, com muito know-how e carinho que potencializa o aprendizado desde os primeiros meses de vida.

A escola conta com uma equipe Pedagógica de excelência, com um repertório exclusivo que trabalha atividades lúdicas que desafiam o pensamento e a criatividade dos alunos.

Cada fase da vida escolar exige uma necessidade. Dessa forma, a escola Mundo Mágico atende as crianças em cada detalhe, necessidade e nível de aprendizado.

Além de uma estrutura completa, com salas equipadas, alimentação equilibrada, brinquedos, jardim, playground, o horário de atendimento é estendido para que os papais tenham tranquilidade e a segurança necessária com seus filhos.

Nessa abertura do período de matrículas para 2023, a escola Mundo Mágico está oferecendo 30% de desconto para educação infantil.

Entre em contato pelos telefones 3722-3800 | 99151-3337  ou vá até a escola, na rua Dr. Júlio Cardoso, 1674.


+ Educação