Equipes da EMDEF seguem por bairros de Franca com serviços de remendo asfáltico

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 1 de dezembro de 2021 às 17:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Quatro equipes seguem trabalhando nas ruas e avenidas da cidade, realizando o serviço de remendo asfáltico

Vários bairros de Franca seguem recebendo serviços de remendo asfáltico

 

A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) começou a semana com 4 equipes trabalhando nas ruas e avenidas da cidade, realizando o serviço de remendo asfáltico.

Foram feitos reparos no Jardim Vera Cruz e Parque do Horto, a partir da avenida João Gonçalves, na rotatória próxima ao pontilhão e vias adjacentes, além da avenida Alberto Pulicano, no Distrito Industrial, em outro extremo da cidade.

Também receberam, os serviços de manutenção da malha viária, as avenidas Chafic Facuri, no prolongamento do Jardim Ângela Rosa e na avenida Santa Cruz, enquanto no Leporace e Jardim Redentor foram programados reparos na avenida Geralda Rocha e Silva, na av. Abrahão Brickmann e na avenida Professor Moacir Vieira Coelho.

Na terça-feira, com quatro equipes nas ruas, foram programados reparos para os seguintes locais: na Vila Marta e Residencial Paraíso, nas ruas Frei Ângelo Criado, Do Sol e da Harmonia; no Parque do Horto e Recreio Campo Belo, nas ruas Édison Baptista Barreto e Dr. William Azzuz, entre a entrada do Campo Belo e Miramontes; avenidas Santa Cruz e Champagnat e nos Jardins Dermínio e Redentor, na rua Almirante Barroso e av. Moacir Vieira Coelho e na av. Abrahão Brickman, no Parque Vicene Leporace.

A direção da Emdef reitera o pedido para que os moradores acionem o canal do Tapezap, 99999-8480, indicando os endereços completos, com pontos de referência, para que sejam incluídos na programação.


+ Serviços