Equipe de Franca disputa Campeonato Paulista de Taekwondô, na cidade de Arujá

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 20 de maio de 2023 às 16:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mestre Valdir Malta e seus atletas vão buscar mais medalhas para as artes marciais francanas

Mestre Valdir Malta e seus atletas vão buscar mais medalhas para as artes marciais francanas

Neste final de semana, no sábado e domingo, está sendo realizada a terceira etapa do Campeonato Paulista de Taekwondo, na cidade de Arujá.

A equipe de Franca está representada na competição pelo mestre Valdir Malta e seus atletas, que costumam trazer medalhas para a cidade em todas competições que disputam.

A competição será utilizada para a formação da equipe paulista que irá disputar o Campeonato Brasileiro da modalidade.

De acordo com mestre Valdir, a equipe francana, que é mantida pela FEAC – Fundação Esporte, Arte e Cultura, tem chance de colocar quatro a cinco atletas na seleção paulista.

“Nosso atletas estão muito bem: Valdir Malta, Guilherme Andrade, Paola Gera, Jean Carlo e Gabriel Marquês, todos têm condições de estar na seleção”, explicou o treinador da equipe.

Pelo critério de classificação para a seleção paulista, são três etapas disputadas e somados os pontos de cada etapa, sendo que o campeão e vice são convocado pela federação pra representar São Paulo no Brasileiro.


+ Esportes