Empresas de Franca aderem ao meme “Diferentona” nas redes sociais

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de janeiro de 2016 às 13:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mensagem se tornou viral por ironizar frases que as pessoas dizem achando que são exclusivas

​O ano de 2016 mal começou e a internet já elegeu o novo meme do momento. Trata-se do “Diferentona”, uma espécie de texto que ironiza as frases das pessoas que se acham exclusivas em alguma atitude ou comportamento. Confira alguns exemplos:

Meme virou sucesso nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Embora não se saiba ao certo o início do viral, esse pode ter sido o post que originou a brincadeira (Foto: Reprodução)

O que vem chamando a atenção é que além de ser a nova sensação da internet, com a adesão de milhares de pessoas no país, o meme tem sido usado também por empresas em suas redes sociais.

Grandes marcas como Giraffas, Olla, Ricardo Eletro, Jeep, e até orgãos como o Ministério da Educação, não perderam a oportunidade e entraram na brincadeira.

As redes sociais da Jeep utilizaram o meme (Foto: Reprodução)

O Ricardo Eletro também entrou na onda da

A marca Girrafas fez sucesso com a campanha inspirada no meme (Foto: Reprodução)

Até o MEC usou o meme no Twitter (Foto: Reprodução)

Em Franca, a situação não foi diferente. Os social medias de algumas empresas francanas não deixaram o meme passar em branco e criaram estratégias interessantes para incluir suas marcas no viral que tomou conta da internet. Desejo e Sabor e Depil Plus foram algumas das empresas que souber utilizaram bem a brincadeira.

O perfil no Facebook da Depil Plus postou um foto com o meme (Foto: Reprodução)

O Desejo Sabor inovou ao usar o meme em sua página, que teve ótima repercussão (Foto: Reprodução)


+ Cidades