Emprega Franca tem mais de 160 vagas de emprego disponíveis – confira!

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 24 de maio de 2022 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para se candidatar, o interessado deverá preencher as informações solicitadas, informar o código da vaga de interesse e anexar o currículo no formulário

pat carteira de trabalho

Oportunidades de trabalho são para diversas áreas, com ensino fundamental, médio ou superior

 

A Secretaria de Desenvolvimento de Franca, através do Programa ‘Emprega Franca’, colocou à disposição da população mais de 160 vagas de emprego.

Entre as centenas de oportunidades, os destaques são para as funções de Vendedor, Auxiliar Administrativo, Doméstica, Auxiliar de Produção, Prenseiro, Mecânico, Social Media, Secretária, Atendente, Cozinheiro e outros, cuja escolaridade exigida varia do Ensino Fundamental, Médio e Superior, dependendo da função, com exigência de experiência anterior ou não.

A relação de todas as vagas pode ser conferida no site da Prefeitura, através do link https://franca.sp.gov.br/pmf-pat/ .

Para se candidatar, o interessado deverá preencher as informações solicitadas, informar o código da vaga de interesse e anexar o currículo no formulário, que está disponível no link https://forms.gle/JNXq7AYT5f9F7GLM6 .

As demais etapas são de responsabilidade da empresa, que estiver efetuando a contratação. Os cadastros que não constarem o currículo, em anexo, serão desclassificados.

O Programa ‘Emprega Franca’ disponibiliza as vagas de trabalho no site da Prefeitura, auxiliando à população que está em busca de uma oportunidade de emprego.


+ Trabalho