EMIM: prazo para inscrições em inicialização musical termina nesta sexta-feira, 04

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 4 de março de 2022 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O público alvo são as crianças e adolescentes entre 8 a 13 anos, cujas aulas de musicalização serão ministradas no contraturno escolar

Foram disponibilizadas 80 vagas para crianças e adolescentes entre 8 e 13 anos

 

Termina nesta sexta-feira, 4, o prazo para as inscrições do curso de iniciação musical da EMIM (Escola Municipal de Iniciação Musical) ‘Roberto Ambrósio Tupete’, iniciadas na última segunda-feira, 28.

Os cadastros estão sendo feitos de forma on-line, mediante o preenchimento do formulário, pelo link https://forms.gle/bDWRAzfSuG2T2UsL9. Até esta quinta-feira, foram registradas mais de 80 inscrições.

O público alvo são as crianças e adolescentes entre 8 a 13 anos, cujas aulas de musicalização serão ministradas no contraturno escolar, oferecidas gratuitamente.

Podem se habilitar a uma das 80 vagas, com a distribuição em 4 turmas de 20 alunos, qualquer criança nessa faixa etária.

Depois de encerrado esse prazo, está programado para segunda-feira, 7, a realização do sorteio público das vagas, o que ocorrerá na própria escola, instalada no Colégio Champagnat, a partir das 8h.

O início das aulas presenciais está previsto para o dia 14, deste mês.

Atualmente, estão matriculados 180 alunos, que estão participando dos cursos, em estágios intermediários. Somando os 80 novos alunos, a EMIM deve começar o ano letivo com 260 estudantes com aulas distribuídas nos dois períodos.

Mais informações pelo telefone (16) 3711-9327 ou pelo aplicativo de Whatsapp (16) 3711-9250.


+ Música