​EMEB João Etchebehere, em Rifaina, ganha telhado novo para ano letivo de 2016

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de fevereiro de 2016 às 13:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Início das aulas, que acompanhará Estado (dia 15) terá mais segurança aos alunos

Escola já é uma das melhores da região (Foto Circuito Regional)

A Prefeitura de Rifaina está trocando todo telhado da Escola Municipal de Educação Básica – EMEB – João Etchebehere. O serviço é acompanhado diariamente pelo Prefeito Abrão Bisco Filho que informou que a obra estará concluída antes do início das aulas, no próximo dia 15.

O valor do investimento é de R$ 58.268,00 que correspondeu à compra das telhas especiais e sua respectiva colocação. A Secretaria de Obras fez a reparação, destelhamento do prédio usando funcionários da própria prefeitura.

Dia 15

Em consonância com o calendário da Rede Estadual de Educação, recentemente divulgado, a Secretaria Municipal de Educação de Rifaina estabeleceu que o início do ano letivo será no dia 15 de fevereiro.

Segundo o Secretário Municipal de Educação, Edgar Ajax dos Reis Filho, a unificação do calendário entre a escola estadual e municipal auxilia no planejamento das famílias, considerando que muitos pais têm filhos nas duas escolas.

Durante este período a Secretaria da Escola se mantem em funcionamento normal para atender a comunidade, realizando matriculas, transferências entre outras atividades pertinentes. 


+ Cidades