Emdef atende cinco novos bairros de Franca com serviços de tapa-buracos

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 3 de fevereiro de 2021 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Necessidade dos serviços é informada pelo Tape-Zap e colocadas na programação do trabalho realizado pela Emdef

Operação Tapa-Buracos atendeu a cinco novos bairros de FrancaOperação Tapa-Buracos atendeu a cinco novos bairros de Franca

 

As equipes dos serviços de tapa-buracos trabalharam na última terça-feira, 02, em ruas de 5 bairros diferentes em Franca.

Através da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), esse esforço vem sendo contínuo e visa melhorar as condições do asfalto, naquelas vias de maior movimento e em piores condições.

O TapeZap (99999-8480) continua sendo o canal referência para a elaboração da programação diária.

Daí a importância das pessoas continuarem acionando esse serviço, fornecendo o endereço correto para que seja incluído na programação dos dias seguintes.

Na terça-feira, dentre os locais incluídos na programação, constaram a Av. São Vicente, na Chácara Espraiado, ruas dos Jardins Noêmia, Portinari, Aeroporto III e IV, Jardim Santa Bárbara e seu prolongamento.

Além dessa estrutura, um veículo de menor porte com massa asfáltica é mantido nas ruas em ações diárias para atendimentos de situações pontuais e de emergência que, geralmente, surgem todos os dias.


+ Serviços