Em vídeo, Luiza Helena Trajano mostra presentes e convida: “Vem para o Ceará”

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 13 de setembro de 2021 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

No vídeo, Luiza Helena incentiva os espectadores a visitarem o Ceará, como forma de estimular o turismo brasileiro

Ao longo da gravação, a empresária mostra toalhas, sacolas, plantas e outros presentes dados por produtores cearenses

A empresária Luiza Helena Trajano está de passagem pelo Ceará e publicou um vídeo em seu Instagram neste domingo (12), mostrando produções locais e convidando seguidores para visitar o Estado.

Acompanhada de sete mulheres na Casa de Pedra, na praia de Icaraí de Amontada, a presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza exibe presentes recebidos por ela.

No começo do vídeo, Luiza Helena explica que as pessoas presentes foram testadas para detecção do coronavírus e estão em espaço aberto, por isso aparecem sem máscaras de proteção.

Turismo

Ela incentiva os espectadores a visitarem o Ceará, como forma de estimular o turismo brasileiro. “O turismo sofreu muito, nós precisamos gerar emprego nesse País”.

Ao longo da gravação, a empresária mostra toalhas, sacolas, plantas e outros presentes dados por produtores cearenses e destaca uma viagem de helicóptero e aulas de Pilates como outros brindes.

“Muito obrigado a todas as mulheres do Brasil”, diz Luiza Helena ao fim do vídeo, enquanto as mulheres convidam: “Venham prestigiar [o Ceará], venham todos”.

Assista ao vídeo:


+ Cotidiano