Em Franca, tapa-buracos serão ampliados com mais equipes e trabalho aos sábados

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 19 de outubro de 2021 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeitura de Franca vai ampliar número de equipes nas ruas diariamente e também incluirá trabalho aos sábados

Número de equipes nas ruas diariamente será aumentado e haverá também trabalho aos sábados

 

A Prefeitura de Franca quer ampliar as operações de remendo asfáltico por toda a cidade e evitar que os problemas se agravem nesse início de período chuvoso.

Em reunião com a presidente da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), Milena Bernardino, o prefeito Alexandre Ferreira determinou que, além do trabalho de manutenção rotineiro em andamento, sejam reforçadas as equipes e estabelecido um plano de ação para uma cobertura maior.

Na segunda-feira, seguindo as diretrizes estabelecidas pelo prefeito, foi traçada uma estratégia que será colocada em prática, imediatamente.

Ao contrário da média de quatro equipes diárias nas ruas das últimas semanas, esse serviço, obedecendo aos mesmos cuidados técnicos para que haja maior durabilidade nos reparos feitos, passará a ser feito na medida do possível por 5 equipes diárias, além do trabalho aos sábados, já a partir dessa semana.

Utilização do Tape Zap

As solicitações de tapa-buracos poderão ser feitas pelo canal Tapezap – (99999-8480), onde as pessoas deverão informar o endereço completo do local, com nome da rua, número de referência, bairro e ponto de referência para facilitar a localização das equipes.

Na segunda-feira, operando com quatro equipes, foram programados serviços no Jardim Aeroporto 3 (Avenida Elias Limonta e rua Lourenço Fernandes Rosa); Jardim Paulistano (ruas Milton e Anita Guerrieri Brigagão); Parque Vicente Leporace I (rua Evaldo Covas) e Jardim Tropical 2 (rua Alfredo Garcia Gomes) e nos Jardins Petráglia (Avenida Eufrásia Monteiro Petráglia), Éden (rua Romualdo Magalhães Pirrô) e Bethânia (rua Santa Catarina).


+ Serviços