Em Franca, restaurante Bom Prato terá cardápio especial de Natal – confira!

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 19 de dezembro de 2021 às 13:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Adultos pagam R$ 1,00 e crianças com até 6 anos têm a refeição gratuita, assim como a população em situação de rua

Cardápio especial de Natal será servido no dia 24, a partir das 10h30

 

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, por meio da Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Cosan), elaborou um cardápio especial de Natal que será servido no dia 24 de dezembro na unidade do Bom Prato em Franca, localizado na Rua General Carneiro, 1.317, no centro da cidade .

“O Bom Prato se firmou não apenas pela questão de segurança alimentar, mas pelo aspecto de dignidade e convivência e este cardápio especial simboliza todo o carinho respeito que os clientes dos nossos restaurantes merecem”, destacou Célia Parnes, Secretária de Estado de Desenvolvimento Social.

O cardápio diferenciado foi elaborado pela unidade do Bom Prato e terá cupim assado ao molho de manteiga, salada e legumes, o tradicional arroz com feijão e sobremesa (doce de frutas). O cardápio poderá sofrer alteração.

Todos os clientes poderão se servir do almoço especial de Natal, lembrando que as refeições começam a ser servidas às 10h30, preferencialmente para idosos, e a partir das 11h para o público em geral.

Adultos pagam R$ 1,00 e crianças com até 6 anos têm a refeição gratuita, assim como a população em situação de rua, que devem apresentar o cartão com QR Code. A prefeitura é responsável pelo cadastramento e a entrega do cartão.

*Informações Pop Mundi


+ Ação Social